abril 26, 2012

Learn . Live. Hope

 Não vivemos sem os batimentos de um coração, mesmo quando ele sofre. A dor atrofia-nos e mantém em nosso âmago o medo de amar mais uma vez e vamos sendo inundados de azedumes, mas estamos aqui nos mantendo vivos. Mais fortes ou mais vulneráveis, estamos aqui, com corações despedaçados como uma taça de vidro caída e quebrada em incontáveis pedaços. 
 A verdade nua é que não há vida onde não há dor. A vida é tudo sobre ser. Ser um lutador e guerreiro. A vida é agora, é ganhar e perder, é amar e se estilhaçar. Viver é superar o fim do dia, quando desolados nos jogamos na cama desejando que o sono permaneça profundo até que tudo se resolva, mas acordar no outro dia e tentar novamente, não importa quantas vezes caia, não importa o que nos digam. Viver é guerrear, lutando contra nossos monstros e protegendo nossos sonhos, é correr mesmo sabendo que ainda podemos tropeçar em montanhas disfarçadas de pedras, ir à batalha sabendo que podemos perder, mas acreditando apenas que ganharemos.  
  E a vida pode ser má para quem está aprendendo, sim, ela realmente é cruel com gente que, como eu, não sabe lidar... Mas acalme-se, em campo é  pesado e complicado, porém vencer, não desistir de nós mesmos, é encontrar o que há de mais belo na vida.  E do que vale viver sem alegrias por medo de enfrentar tristezas? Desperdício. Aproveitemos. 

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.