julho 08, 2012

Saudades Transbordadas

Entrego-me ao amor que nunca pensei sentir por alguém desta forma, deixo as lágrimas tomarem o meu rosto enquanto vejo imagens que descrevem perfeitamente nós dois, e eu simplesmente não sei como tudo isso foi acontecer, desde o momento em que você apareceu na minha vida, você mudou tudo e me fez uma pessoa diferente, e saiba que foi uma bem melhor, você me mostrou o verdadeiro significado de uma amizade e me ensinou a amar. Sem perceber me mostrou que com o amor, nós temos que ser cautelosos e delicados, amor é uma flor frágil que desabrocha em poucos jardins e poucas pessoas são capazes de recolher os primeiros botões. Você cuidou de mim como nunca alguém cuidou, você me disse as palavras mais belas que meu coração carente sempre quis ouvir, me fez sentir alegrias tão fortes que fazem chorar, me fez ter momentos tão belos que eu pensei que ia explodir de tanta emoção em uma mistura de amor verdadeiro com felicidade divina. Se alguém algum dia interessar-se por me descrever, quero que diga que essa menina, qual descreve com dificuldade, nunca conhecera alguém com um coração tão lindo quanto o do melhor amigo dela.
   Lágrimas de felicidade transformam-se agora de saudades, e meu maior desejo é correr apenas para afogar meu rosto em teu ombro e chorar como se não houvesse mais horas, nem dias, nem um mundo a nossa volta. Eu queria tanto, tanto te abraçar tão forte que você iria tentar até mesmo soltar-me e eu nunca iria me render do teu abraço. Eu queria agora te ligar, apenas para escutar tua respiração, e não importa quantos minutos passe, eu só queria saber que você estava aí.
   Ah amor, meu melhor amigo, meu anjo, minha alma gêmea, meu irmão, meu, só meu. Como eu penso em você, em seu abraço, no seu sorriso que poucas vezes vi, como eu sonho com seu carinho, e em poder bagunçar seu cabelo enquanto você deita no meu colo, como eu queria apenas um toque, apenas te ver. Eu preciso muito de você. Todo esse tempo, que pareceu décadas, que ficamos sem se falar nunca foram tão horrorizantes, pois eu simplesmente não sei viver sem você.
    Abri meu coração apenas para você, me entreguei de tal forma que ninguém além de nós entenderia. Fui para um universo só nosso e juntos tocamos as estrelas mais brilhosas, e elas sorriram para a gente. Você me mostrou a sinceridade de um sorriso simples e a doçura de uma risada abafada no meio da madrugada. Você foi o herói que salvou meu coração de uma frieza que me percorria antes de lhe conhecer. E agora, o amor da minha vida está indo, caminhando em um caminho oposto ao meu e eu não sou capaz de segurar. Você é capaz de perceber o quanto isso me dói? Nunca chorei por ninguém e neste momento estou desabando em lágrimas, mesmo sabendo que você realmente está aí do outro lado. Eu tô sentindo um aperto aqui dentro do peito, um nó que esmaga o meu coração como se fosse um pedaço de papel qualquer, tô sentindo algo me sufocando, e eu só quero correr... E chegar até você, mesmo sabendo que é impossível, saber que torna tudo isso mais difícil de lidar. Meu anjo, ah, como eu precisava de você aqui neste momento, nem que fosse por singelos cinco segundos, ou um minuto apressado. Eu só quero você. Meu melhor amigo, aonde está você agora? Ainda lembra de todas as nossas conversas? Lembra de quando choramos de felicidade como se não houvesse um amanhã capaz de nos derrubar? Você pensa em mim agora que penso tanto em você? Já está dormindo, amor? Ou também está perdido em pensamentos que parecem nunca se desligar?
    Apenas te ouvir é pedir muito? Eu sinto como se estivesse presa, como se toda minha liberdade estivesse sido dissipada, e eu não sei o que fazer. Então venha e salva-me, enquanto eu estou aqui arremessando estas palavras contra a tela e implorando a Deus que de alguma forma elas cheguem até você. Amor, sente um sinal aí, vai, sente no seu coração ou no âmago de sua alma que eu estou precisando de você, e vem correndo, por favor... Eu nunca precisei tanto de você como preciso agora, então vem...

Flávia Andrade
Texto para a 98° Edição Cartas do Projeto Bloínquês
1° Lugar!
Tumblr_luayxqxm301qzyd2oo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.