agosto 29, 2012

Guarde este segredo

Eu deveria estar me fazendo de forte,
mas essa música,
mas essa noite,
está te lembrando como nunca...

Eu devo ligar, devo sim, dessa vez
coração e cérebro juntos, amor e razão, unidos
dizendo: Liga Flávia, pára de ser orgulhosa!
E eu ligo?

Fiz promessa, amarrei santinho, usei a cor certa
virada de ano, champagne e lágrimas,
metas, deveres a cumprir e problemas a esquecer
desculpa por ter sido um desses.

Não ligarei, buscarei ou irei atrás
não, nem, nunca.

Eu deveria estar me fazendo de forte,
mas enquanto prendo tudo aqui dentro
quero que saiba que é impossível
não te lembrar em algum momento.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.