julho 08, 2013

prefiro lavá-las

tem dias que até a cortina me faz chorar
e esses dias são tão novos que me fazem repensar
porque ainda tenho cortinas brancas em todo canto da casa
talvez eu as deva vender como vestido para a noiva que casa
talvez eu deva vender meu coração pro noivo que se desgraça
vender meus CDs de sad songs para a dama de honra devassa
ou doar para um mendigo de graça

porém ainda gosto do balanço das cortinas
quando mantenho os tecidos brancos abertos
mas abro as janelas
e o vento os levam dispersos
para frente em direção ao meu corpo submerso
em melancolias

talvez eu apenas precise dar um banho
nessas cortinas amareladas antes brancas
e comprar um vaso de flores brandas

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.