dezembro 24, 2014

Mas fica

   Não conhece meus planos, mas está em todos eles, como taças de vidro que embrulhamos cuidadosamente nas caixas de mudança. Vou levando esse peso comigo, esse peso de gostar mais de outro alguém que de mim, vou desocupando tudo para deixar espaço para quem possa, no fim, decidir ficar de vez. Como Chico canta "mas fica, meu bem, quem sabe por um dia, por descuido ou poesia você goste de ficar". Acredito que por acomodação ou escapatória, por correr risco ou ter certeza, você decida não ir embora, decida que é comigo que a vida ruma ao destino certo. Eu cuido bem, não deixo nada maior cair sobre você, levo com cautela para saber que estou por aqui. 

— Flávia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.