dezembro 18, 2014

Sobre julgamentos

    Eu seria melhor se não quisessem enxergar somente meus erros, mas o que sou acima deles. Eu seria melhor se escutassem o que penso e não julgassem o que faço. Eu seria melhor se não listassem a consequência, mas prestassem atenção no discurso de intenções. Não seria melhor para mim, pois o presente é o que me convém, seria melhor para quem tanto diz, para quem aponta e acusa, para quem gasta algum tempo desperdiçado dizendo que não sou boa o suficiente. Eu seria melhor se engolissem o orgulho, eu seria melhor se escolhessem outro lado para observar. Mas preferem ver aquilo que enriquece a tão engajada carreira de criticar, negativar e olhar com desdém.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.