abril 14, 2015

A Garota na Esquina Contando as Horas


    Meus dias são tão trágicos quanto atentado terrorista ao meio-dia. É sempre um novo tumulto e não me perca em algum deles se deseja continuar. Não me deixe em qualquer esquina, não me deixe ir a bares sozinha se ainda deseja que sejamos dois. Quando eu fico ou quando eu chego só, dou jeito de tomar outro rumo e deixo quem me deixou para trás. Ao me deixar, você perde seu nome e se torna apenas um pronome indefinido. Sinto muito, não perdoo seus atrasos, não espero mais de dez minutos. Esperar causa cansaço e cansados não podemos caminhar para lugar algum. E parados não podemos seguir. Aliás, em dez minutos, meu bem, a vida já passou, o clima já passou, a festa já acabou.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.