abril 20, 2015

Bagagem de Memórias


    Com licença, pra eu passar cheia de devaneios. É que eu sinto falta de amores de agosto, no meio do ano costumam dar certo e vou sendo feliz com alguém. É que sinto falta de amores dos dias finais do mês, tem algo aí que faz ser bom. É que o que dura pouco deixa uma saudade enorme. É que eu confio em astrologia e bambeio nas esperanças. É que eu gosto um tanto da sorte. Com licença, pra eu passar com toda a saudade que pesa em mim. É que eu lembro muito de coisa feita pra ser vã e não deixo para trás o que ninguém mais viu. É que só sei andar se for com um sorriso nostálgico no rosto e a mente cheia de diálogos antigos. É que eu só sei ficar feliz se o passado, presente e futuro estão em certa sintonia. É que eu não costumo largar ninguém em canto algum. Mas se não quiser dar licença, pode apenas vir junto, porque você eu não quero deixar pra lá também.
Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.