abril 11, 2015

Meu Amor é uma Embriaguez Gratuita


    Desculpa, meu amor é mais que fácil, é entregue ao mundo. Meu amor se envolve no meio de qualquer perfume alheio grudado na roupa, no meio de qualquer frase e exagero de vozes bonitas, em cantos esquecidos de velhos casais. Meu amor se engana quando assiste a comédias românticas na televisão, quando ouve uma música boa do Nando Reis e até pensa que o mundo é bom, quando sente cheiro de café e chocolate num cômodo só. Meu amor acha que são bonitas essas coisas com defeito, palavras erradas, roupas amassadas e danças sem ritmo. Meu amor vê amor em lugar vazio e lugar abandonado, não faz muitas escolhas, apenas encontra e abraça o mundo todo como se fosse seu.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.