outubro 11, 2015

Out(ro)ubro

    É outro outubro e estamos nos conhecendo novamente, nos reconhecendo. Eu não sou mais aquela de outubro repassado, e você não é mais aquele de outubro passado. Estamos próximos das datas mais importantes e não sei como vamos passar por elas dessa vez, só sei que gosto desse nosso novo jeito. Eu não sei como me sinto por agora, mas sinto que são sentimentos melhores do que aqueles que me fizeram derramar lágrimas por você. Não tenho certeza sobre o que é isso que está acontecendo, mas está me fazendo um bem imediato. Nós trouxemos de volta a nós a paz. Aquela paz boa sem orgulho desastroso. Trouxemos de volta a nós o início que desviamos sem querer em algumas escolhas erradas dos anos que não voltam mais. E eu nem desejo que voltem. Nós já voltamos com toda a felicidade que havia sumido entre o calor que costumávamos ter. É uma nova relação, e ela está boa. Consegue me entender? Somos novos, renovados, melhores. Que outubro seja o começo certo que nos distraia de todos os começos errados de nossas vidas. Que nós continuemos assim.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.