segunda-feira, novembro 23, 2015

Diário II

Hoje o dia foi comum. Eu só sinto que ando comendo demais. E eu tenho um tipo de psicologia inversa que não sei controlar. Penso que estou engordando e que preciso parar, então me afundo em coisas que engordam. Quanto mais penso em diminuir o tanto de coisas que como por dia, mais como. Como exageradamente. Comi um lanche logo que cheguei na faculdade, junto de um suco de uva com leite. Depois comi um pote de salada de frutas e senti falta do leite condensado. Depois almocei, beleza. Mas quando cheguei em casa, almocei de novo e era strogonoff. Também comi um pote de pudim, um pote de salada de frutas - dessa vez com leite condensado. Mas agora a noite não comi nada. Senti um pouco de fome, mas ignorei. Totalmente desregulada, e sei que isso provoca problemas intestinais graves.
Antes que adentremos assuntos escatológicos. Conviver com pessoas é sempre complicado demais pra mim, até nas coisas mais básicas. Discordei de muita coisa que minhas colegas disseram hoje, concordei com muita coisa que o novo professor apresentou (embora estivesse atenta e pronta para ir contra), dormi na aula da minha professora favorita (psicologia reversa ataca novamente, pois eu prometi pra mim que ia ver a aula do começo ao fim, já que amo), passei um tempo com minha mãe no salão, falei um pouco com o meu irmão, puxei assunto com dois garotos que são razoáveis em questão de conversar, assisti o começo do jogo dos Patriots e, não necessariamente nessa ordem, postei a crônica de segunda-feira, que estava escrita pela metade e hoje só completei. Ficou meia boca. As primeiras foram tão boas! Estou com medo de estar entrando em um bloqueio criativo fodido.
Mais um dia sem pensar tanto no Sete, mais um dia, mesmo sem pensar tanto, querendo que ele venha falar comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Natasha

Natasha
Adquira o seu!

Blues Mudo

Blues Mudo
Disponível no Wattpad

Arquivo do Blog

Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook