dezembro 25, 2015

A saudade que tenho que sentir

    Eu sinto falta de você somente porque não posso dizer que é meu, e conto os dias para fazer um convite disfarçado de coincidência de ocasiões. Por acaso a gente se esbarra em um caminho calculado por mapas por mim e não conto a ninguém como foi que te encontrei. Eu sinto saudade apenas porque não sentir seria admitir que algumas horas longe não fazem tanta diferença. E fazem. Eu sinto vontade de te ver só porque fazia um tempo que eu não encontrava alguém que me dava esses impulsos de felicidade que você me dá, e senti-los é mais uma dessas coisas que mudam a rotina sem graça que eu tinha antes de te conhecer. Conhecer esse seu jeito, afinal, depois de saber seu nome, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses. E por isso, eu tento ser um pouco melhor do que sou, de uma forma mais bonita de me apresentar, pra não te deixar desistir tão fácil.

Flavia Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.