sexta-feira, dezembro 25, 2015

    É incrível como cerca de um mês foi capaz de mudar meus sentimentos. Uma nova pessoa apareceu. Seis. Não tão forte quanto o Sete foi e talvez ainda seja pra mim. Me faz bem quando está perto e me enlouquece quando está longe, mas isso  é coisa minha. É toda essa minha coisa de ser neurótica, obsessiva e desesperada. Imediata. Eu preciso dele aqui e agora, é sempre assim. Eu pressiono a saudade.
    O natal não foi a pior noite do ano, mas não entrou em patamar nenhum. Tive insônia, tive overdose de pensamentos, tive aquele sentimento de falta que me persegue. Falta não sei de quê.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Natasha

Natasha
Adquira o seu!

Blues Mudo

Blues Mudo
Disponível no Wattpad
Tecnologia do Blogger.

Curta no Facebook