abril 04, 2015

Perdoa a Inconveniência


    É você que anda por aí dizendo tanto sobre os outros, mas nada sobre mim? É você que já me esqueceu? Ou será outro que te sirva de disfarce, será outro rapaz de camiseta branca que não ligue mais? Porque eu não sei explicar o porquê, mas ainda lembro, ainda sinto uma saudade enorme, uma vontade desenfreada de voltar atrás e refazer minha vida para que se encaixe na sua sem problemas dessa vez. É que eu ainda escrevo e falo sobre você, seu nome ainda dança nos meus lábios e eu nem sei fingir. É você que não me lê mais? Então perdoa, por favor, mais esse texto atoa.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.