maio 04, 2016

Seja você

Se for o melhor que você puder ser, eu espero que seja. Eu sei como às vezes fica complicado passar os dias acumulando mais do que respirações, sei o quão difícil se torna encontrar um caminho depois da idade em que ganhar mais anos de vida é ganhar mais anos de problemas. Eu vejo o tanto de gente que volta antes de alcançar um objetivo, porque até a metade a pressão faz desistir. Mas se, por agora, essa é a pessoa quem você realmente é e quer ser, eu espero que seja. Eu quero que sorria, sinta-se leve e seja, independentemente do que esteja ao redor, ainda que queiram te trancar num quarto de inseguranças. Se for o que você quer ser, eu espero que faça o melhor todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.