junho 14, 2012

Pra dar certo, dessa vez


     Estou tão feliz que você tenha voltado, meus dias distantes das suas palavras foram sufocantes, pensei até em correr de mim mesma, de pegar um barquinho, chorar um oceano e ir remando pra me distanciar de você, do mundo também. E, confesso, nem foi bem assim, mas eu fugi, escapei do meu orgulho. Eu fugi e fiquei com um vazio enorme. Eu fugi e voltei atrás, pois eu precisava. Agora que você está aqui, recuperei o pedaço que me faltava, ele veio um pouco machucado, veio remendado, mas era tudo o que eu precisava. Veio com palavras ásperas e que acertam em cheio o sentimento que tomo por seu, mas as suas vírgulas e pontos ainda são doces e eu guardo cada uma delas, pois neste momento cada simples segundo que ganho com você, são os segundos mais preciosos e esperados durante todos os meus dias longos. Voltei para você e, juntamente com nossa reaproximação, voltei a levar um sorriso no rosto toda vez que seu nome ilumina minha mente, e uma gargalhada toda vez que lembro das nossas velhas conversas bobas... E eu sei que podemos superar, apenas não desista de mim e não deixe-me ir, por favor.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.