fevereiro 07, 2014

Outro estado.

Quero a passagem só de ida para tua casa. Quero você como meu hotel cinco estrelas, dê-me cinco sorrisos e eu te pago em beijos. Quero esse eterno clima de férias em nossos abraços, pois quando estivermos juntos o mundo lá fora não terá importância. Eles não saberão.  Arrumei minha mala, não embarquei, estou correndo para a tua rua. Eles dizem: ela vai para outro estado.  E vou. Estado de completo clichê, apaixonada por você, dividindo a cama, a janta, o sofá, o espaço no chuveiro, o retrato, o guarda roupa, tua camisa branca. Dividindo entre nós o nosso amor.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.