janeiro 06, 2016

Novo ano

    Eu iria reaproveitar textos de 2015 para escrever uma coisa qualquer sobre o que vem me acontecendo nesse começo de 2016, e senti uma pena de mim. Uma pena por pensar assim, desse jeito preguiçoso e acomodado, enquanto a vida vai caminhando sem esperar muito, meio apressada, olhando para trás apenas para me encarar um pouco indignada com minha demora. De qualquer modo, os dias apenas continuam na contagem exata de vinte e quatro horas e a mudança dos anos só nos serve de susto. Uma verdade repentina que se explode. Você espera por ela, mas ainda que esperada, no fim é sempre surpreendente. A verdade de que mais um ano inteiro se passou e mais uma fase inteira ficou para trás - mesmo que você não saiba se é possível finalizá-la ou não. Sem reajustes, o que vem acontecendo é apenas consequência desse tempo que não pára, dessa mente que não sossega, desse coração que ainda não cansa.

Flavia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.