agosto 04, 2016

    Eu quero voltar para o início de todos os meus planos da vida, daqueles feito com seis, quinze e dezoito anos, apenas para deixar uma nota de rodapé em cada um, avisando a mim mesma, que nenhum deles vai dar certo exatamente como planejei; mesmo assim, cada erro, desencontro e desistência vai me trazer para a melhor realização que antes eu nunca poderia esperar: este momento exato em que tenho você com a cabeça deitada no meu colo e posso te olhar com todo o amor de sete vidas. Posso te ver me encarar com seus olhos desacreditados, mas insisto em dizer: eu não mudaria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.