julho 01, 2014

Pré desistências

   Tenho anseios e despreparos desproporcionais, posso desejar que tudo aconteça de uma vez, mas não posso, repentinamente, aprender a lidar com todos estes casos. Tenho planos enquanto outro eu pulsa me desencorajando. Tenho sonhos que se escondem como segredos para que nunca se tornem pesadelos.
    Em minha vida dois passos para frente equivalem ou, ao menos, têm como consequência três passos para trás.  Volto porque não confio em minha força para continuar andando entre pedras e enfrentando desastres. Volto porque nunca é o suficiente. Para mim, é preciso persistir no erro para finalmente aprender.
    É cansativo.  A vida é cansativa e até clamar por sono profundo tem se tornado exaustivo nessa vivência que mais parece uma eterna insônia.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.