fevereiro 11, 2015

Maus Elementos



    Eu poderia te fazer um bem danado e você poderia ser só meu bem, mas nunca fomos bons sujeitos, tampouco conjugamos bons verbos. Nunca fomos dessas flores que se cheire, dessas boas companhias que se recomende. Às três da tarde andamos num tropeço interminável de quem não conhece bem o dia, mas às três da manhã dançamos em toda rua, todo canto, toda esquina. Somos poesia pela metade, conto sem fim e crônica sem palavras.
    Eu poderia ser a melhor para você, mas nos encontramos no que há de pior. Você poderia ser o melhor para mim, mas só sabemos rir do que é ruim e já nem faz tão mal. Com tanta má reputação construiremos um personagem para que os outros possam comentar, com trapaça correremos tortos por trieiros para alcançarmos o destino errado que nos servirá. Servirá, meu não-tão-bem, de garantia para nosso final quase contente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.