fevereiro 15, 2013

Confissões de um apaixonado #2

261822_533915593292255_872640559_n_large
- Não se aproxime muito de mim. - Ela pediu. - Digo, não crie vínculos afetivos. Eu não fui criada para isso.
 Estranhei. Do que diabos ela estava falando?
- Olhe, eu não sei o que está querendo dizer.
- Apenas não se apaixone.
- O que?
- Por mim. Não se apaixone por mim.
- Você está de brincadeira, não é? - Eu perguntei rindo.
- Não. - Respondeu séria.
- Claro que não irei me apaixonar. - Comentei com voz de desdém, porém... Havia um porém que eu desconhecia.

                                                                                                                           Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.