novembro 04, 2014

Não ando mais de olhos fechados. Ando observando à frente tudo o que posso trilhar e o que o olhar alcança. Não ando somente sem saber, ando para descobrir. Não digo que aquele amor acabou, mas não vou se não espero tantos novos. Na verdade, eu rumo para encontrar qualquer sentimento novo que textos não descrevam. E se eu corro não é por falta de tempo, é para ganhar sem desperdícios. O que faço agora é por ter decidido fazer diferente, é por ter confessado um erro e prometido acertos, é por querer não somente a fonte, mas rios, mares e oceanos de inspiração. O que faço agora é porque o que você deixou em mim foi pouco, foi ruim. Eu ando para jogar fora esses restos e me renovar. O que faço agora é viver o que ninguém viverá por mim. 

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.